Expulso do BBB 2023 por importunação sexual contra Dania Mendez, Cara de Sapato abriu o coração ao falar do ocorrido no reality da Globo.
VEJA ESSA
“Ainda penso, de diversas formas, sobre o que aconteceu. Tanto de um jeito positivo quanto negativo”, afirmou o lutador, em conversa com a revista Caras.
“Tento focar no lado positivo e a verdade é que tudo isso que aconteceu me fez refletir, amadurecer, aprender e enxergar de outra ótica um universo que, antes, não compreendia tão bem quanto hoje”, emendou.
Questionado sobre quais são esses aprendizados que ele sempre fala, Cara de Sapato reforçou que o seu pós-BBB foi cheio de ensinamento e que prefere expor isso.
“Vou tirar algo de bom daquilo, foi uma experiência muito ruim, obviamente, mas procuro extrair toda a parte boa. Sinto que as críticas e reflexões me ajudaram amadurecer. Esse é o meu aprendizado”, explicou.
Muito criticado, o ex-brother refletiu que as críticas mexem com qualquer um.
“Ao mesmo tempo que tinham pessoas que davam carinho, suporte e amor na intenção de me fazer aprender, muitas outras pessoas só atacavam. Isso me fez questionar quem eu era”, admitiu.
Cara de Sapato revela o que o ajudou
Apesar do episódio de importunação sexual contra uma mulher, o lutador de MMA saiu do jogo com muitos fãs.
Segundo o famoso, o apoio do seu fã-clube foi determinante para que ele tivesse coragem de continuar.
Antônio declarou que a maior parte das suas fãs são mulheres. Para o ex-BBB, se informar sobre feminismo é retribuir tudo de bom que já aprendeu com elas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.