Cara e Coragem: Cena com Paolla Oliveira e Vanessa Giácomo foi inspirada em Mad Max

Paolla Oliveira e Vanessa Giácomo
Cara e Coragem: Cena com Paolla Oliveira e Vanessa Giácomo foi inspirada em Mad Max (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

No capítulo do último sábado (11) de Cara e Coragem, o público ficou extremamente empolgado com uma sequência incrível na trama. As imagens foram inspiradas no grande sucesso de Hollywood, Mad Max.

Na cena, Paolla Oliveira interpretou a dublê de Vanessa Giácomo. Elas estavam gravando um comercial fictício com um clima de deserto e muita ação. A última vez que as duas atuaram juntas foi em Amor à Vida.

Junto com Thiago Fragoso a atriz estrelou uma campanha de pneus, que aconteceu em uma pedreira no Rio de Janeiro. Na ocasião, Moa (Marcelo Serrado) acabou se sentindo indisposto e foi substituído por Rico (André Luiz Frambach).

Veja Também

Kaysar Dadour testa positivo para a Covid-19 e desfalca Cara e Coragem

A Covid-19 virou o novo vilão de Cara e Coragem. Com o ritmo de trabalho acelerado, a equipe da trama mudou o roteiro depois do teste positivo de Kaysar Dadour para a doença.

Além do ex-participante do BBB, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Diogo Savala também recebeu o diagnóstico positivo para o coronavírus. Em razão do problema duplo, a Globo alterou os roteiros.

Kaysar se recuperou da doença e retomou as gravações de Cara e Coragem. Por meio do stories do Instagram, o galã deu expediente ao longo da última quinta-feira (9) nos Estúdios Globo.

A Globo adotou medidas enérgicas contra a proliferação da Covid-19 em suas dependências, desde a volta obrigatória do uso de máscaras em todos os departamentos até a continuidade da testagem em massa do seu elenco.

André Luiz Frambach fala sobre preparação e os bastidores de Cara e Coragem

Em entrevista ao iG, André Luiz Frambach, o dublê Rico de Cara e Coragem, contou tudo o que fez como preparação antes do início das gravações. “Aprendi flyboard, wiki board, jet sky e parkour”, enumerou. “E tive que aprender tudo em umas duas ou três aulas”, acrescentou.

“Logo na primeira aparição dele, o Rico faz várias manobras [de flyboard]. E aquilo fui tudo eu que fiz. Só o mortal para trás que foi o dublê”, entregou. André Luiz ainda falou sobre o trabalho ao lado de Paolla Oliveira (Pat), Marcelo Serrado (Moa) e Paulo Lessa (Ítalo).

“É incrível. A Paola é uma atriz que eu admiro demais. Eu e o Marcelo brincamos o tempo todo no set. E eu já trabalhei com o Paulinho em A Lei do Amor. Nós nos reencontramos agora e temos gravado muito juntos. Está sendo uma escola da vida”, resumiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›