Naldo Benny
Naldo Benny deu entrevista ao “Ritmo Brasil”, da RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Naldo Benny revelou em entrevista a Faa Morena, no “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, que recusou um convite para entrar em um reality show junto com a mulher Ellen Cardoso, a Moranguinho. Apesar de não revelar o nome da atração, trata-se do “Power Couple Brasil”, da Record.

O cantor ainda fez um paralelo sobre a exposição dos participantes durante o confinamento com a vida compartilhada na internet.

“Nas redes sociais você não consegue mentir para o público. Nosso dia a dia, meu e da Ellen, que está no Instagram, é o que a gente vive. Em um reality, com câmera, já é outra vibe, tem toda uma competição”, justificou. 

O funkeiro acredita que a disposição dos competidores é feito de forma para causar um clima ruim. “Pessoas diferentes acordando e dormindo juntas é complicado, não é igual nas redes [sociais] que a gente posta o que quer”, opinou. 

Comparado com o rapper Chris Brown, Naldo lembrou quando conheceu o músico norte-americano. “Batemos de frente. Um olhou para o outro e ele falou: ‘Naldo!’ e me abraçou. Fomos tirar uma foto e Chris disse ‘esse aqui é meu irmão!’. Eu não acreditava”, confessou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA