Cara e Coragem chega à Globo com boa audiência e ótimas cenas de ação e aventura

Cara e Coragem
Cara e Coragem estreia bem na Globo (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Cara e Coragem estreou essa semana com bons índices de audiência. O primeiro capítulo cravou 23 pontos em São Paulo, 5% a mais que a audiência do início de Quanto Mais Vida, Melhor!, e 26 no Rio de Janeiro.

Ontem, a trama de Claudia Souto registrou 24 pontos em São Paulo, e 25 no Rio de Janeiro.

Não foram só as cenas de aventura que chamaram a atenção. O casal Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) já mostrou que tem química e vai ganhar a torcida do público.

Veja Também

No capítulo de ontem, a dupla mandou bem nas cenas de ação, tanto no ar quanto na terra, num misto de Missão Impossível com Kill Bill.

Paolla, que já é adepta das atividades físicas, disse que tem aprendido novas técnicas e que a dança aérea tem sido o maior desafio. “Exige do corpo um esforço diferente.”

Kiko Mascarenhas e Jeniffer Nascimento são dois que também merece destaque nessa estreia. O ator está perfeito nos dois papéis, de Duarte e Bob Wright.

Grande Mestre

No último dia 30, o Brasil perdeu o grande Milton Gonçalves, aos 88 anos. Milton deixa um grande legado na TV, teatro e cinema. Em homenagem a ele, o Telecine Cult exibe os clássicos Eles Não Usam Black-Tie e Macunaíma nesta quinta.

A versão cinematográfica de Eles Não Usam Black-Tie abre a programação especial às 17h55. Sucesso nos palcos, a peça ganhou as telas nos anos 1980, com Milton Gonçalves atuando, assim como no espetáculo do Teatro de Arena.

Ícone da dramaturgia brasileira, a obra escrita por Gianfrancesco Guarnieri tem direção de Leon Hirszman e venceu três troféus no Festival de Veneza. O tributo ao artista continua com mais um clássico nacional em que o mineiro integra o elenco: Macunaíma.

No filme, inspirado no famoso personagem de Mário de Andrade, Milton Gonçalves contracena com Grande Otelo, Paulo José, Jardel Filho, Dina Sfat, Joana Fomm e Hugo Carvana.

Energia

Vanessa Gerbelli
Vannessa Gerbelli gravou Nosso Lar 2 (Imagem: Divulgação)

As filmagens do longa Nosso Lar 2, com grande elenco, terminaram semana passada. Vannessa Gerbelli comemora a personagem Amanda. “Eu sou uma apaixonada por metafísica. Falar de energia, de vida pós- morte e de espiritualidade num filme me agrada muito. Sem contar que o set de filmagem era delicioso. Leve, tranquilo., divertido”, conta a atriz, que também estará na nova série da Netflix, Maldivas.

Comemoração

Festejando 30 anos de carreira, Martha Meola volta aos palcos de SP com Jardim de Inverno, que já lhe rendeu o Bibi Ferreira de Melhor Atriz Coadjuvante em 2021. Ela, que ainda está no elenco de Reis, na Record, também poderá ser vista em breve na série Sintonia, da Netflix.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.
Veja mais ›