Malhação
Martinha provoca Rita em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Malhação”, Martinha (Beatriz Damini) não cansa de tentar arrumar confusão com Rita (Alanis Guillen). Mesmo depois de colocar a vendedora em uma situação super delicada ao mentir dizendo que ela havia sido autorizada para se aproximar da filha, a patricinha insiste em tirar a moça do sério.

Dessa vez, a festa de Guga (Pedro Alves) será o palco de mais uma provocação de Martinha, que acabará em briga. A confraternização reúne os jovens de Caxias e da Zona Sul, que estão super empolgados com a festa. No entanto, a patricinha parece não estar muito feliz com isso.

Depois de ter sido deixada por Filipe (Pedro Novaes), que terminou o relacionamento com a vilã, Martinha fica desconfortável ao ver Rita no mesmo ambiente que ela. Mesmo assim, ela vai até a vendedora e a cumprimenta. Rita não dá espaço para conversa. “Não fala comigo”, dispara.

Afim de provocar, Martinha ironiza a garota. “Não sei quem tem mais razão para estar chateada, você porque perdeu a filha, ou eu, que perdi meu namorado”, afirma. Rita tenta ignorar a rival, que continua com as provocações, até que a mãe de Nina perde a compostura e joga água na cara da patricinha.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!