Carinha de Anjo- Capítulo de Quinta (21/04): Vitor e Estefânia estão preocupados com o sumiço de Cassandra

Carinha de Anjo
Vitor e Estefânia estão preocupados com o sumiço de Cassandra, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 21/04, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Vitor e Estefânia estão preocupados com o sumiço de Cassandra. A filha e Bruna chegam em casa e dizem para Vitor que foram comprar pão para a família, apenas isso. A madre Superiora e as irmãs voltam ao colégio. As meninas voltam ao colégio também.

Rogério mostra um vídeo para Vitor e diz que se sente na obrigação de mostrar a imagem antes que alguém faça isso. Gustavo e Cecília vão até a casa de Estefânia e contam que há um vídeo de Cassandra circulando nas redes sociais na balada.

Veja Também

Vitor fica chocado com tudo e diz para a esposa que a filha precisa de um psicólogo. Mais tarde, o chef vai conversar com Cassandra e afirma que sabe que a filha mentiu para todo mundo. A filha diz que está muito arrependida e não teve coragem de dizer a verdade. Vitor afirma estar decepcionado e que a partir de agora ele quer que Cassandra vá ao psicólogo. A garota fica rebelde e grita com o pai.

Estefânia entra no quarto e questiona o que está acontecendo. Zeca, Miguel e Diana voltam para casa com presentes. Cassandra acusa Estefânia e diz que foi ela quem a dedurou para Vitor. Estefânia têm uma nova e forte tontura. Rosana diz para Juju se ela não acha que precisa dar um toque em Zeca sobre o vídeo de Bruna na balada com Cassandra.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›