Carinha de Anjo- Capítulo de Segunda (06/06): Adolfo grita com Dulce e manda ela embora

Carinha de Anjo
Adolfo grita com Dulce e manda ela embora, em Carinha de Anjo (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 06/06,  mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Fabiana atende ao telefonema de Cecília e conta que está com Dulce Maria, mas que promete levar a carinha de anjo de volta o quanto antes. Cecília e Gustavo já compreendem que a pequenina está com o avô no hotel. Dulce entrega para Adolfo o pedaço de torta de banana que Tereza fazia para ele. Adolfo grita com Dulce e manda ela embora.

Fabiana entra no quarto para proteger a carinha de anjo e diz para deixarem o rabugento sozinho. Antes de ir embora Dulce diz que sua mãe sempre foi doce e carinhosa, que deve ter sofrido muito com um pai como ele e que é uma pena ele não ter aprendido nada com Tereza.

Veja Também

Haydee está encantada por um homem que conversa no aplicativo de namoro. Dulce Maria chega em casa triste e todos acolhem a pequenina. Doutor André vai até o colégio e aproveita para ver como está a Madre Superiora.

O médico decide levar a religiosa para fazer uma bateria de exames. Adolfo confessa para o advogado que achou Dulce Maria com a mesma personalidade de Tereza. O homem acaba comendo o doce que Dulce levou para ele.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›