Carinha de Anjo- Capítulo de Sexta (07/01): Dulce sonha com a mãe

Da Redação

07/01/2022

Carinha de Anjo

Dulce sonha com a mãe, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 07/01, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Dulce sonha com a mãe, Tereza, e conversa sobre Cecília ter ido embora do internato. Tereza explica para a filha que Cecília apenas deixou de ser freira para buscar sua própria felicidade. Madre Superiora chama a atenção da irmã Luzia, de Bárbara e de Frida por terem estragado na semana anterior a festa surpresa de aniversário de Dulce Maria.

A religiosa diz que se as pequeninas não mudarem o comportamento não vão mais poder continuar no internato. Fátima diz para Cecília que agora que ela está em sua nova casa pode tirar o hábito para ser apenas a Cecília. A ex-noviça diz que ainda é cedo para isso e que precisa apenas descansar. Gustavo conta para Cristóvão que Dulce Maria disse que o comportamento de Cecília é parecido com o de Tereza e que ele também acha as duas parecidas nas ações.

Verônica escuta a conversa e fica triste, Fátima mostra roupas que havia separado para que ela possa se vestir como uma pessoa comum. Madre Superiora decide que Luzia irá dormir no quarto de Fabiana para que a noviça ensine para a freira um pouco sobre alegria e compaixão. Adriana diz para Dulce Maria que agora que Cecília não é mais noviça pode casar com Gustavo, mas a carinha de anjo diz que está confusa e não sabe mais se quer que os dois se casem.

Juju grava um novo vídeo para o seu vlog. Cecília vai até a igreja conversar com o Padre Gabriel. A ex-noviça conta que se sente culpada por ter saído do internato deixando Dulce Maria para trás. Mais tarde, Fátima conta para Cecília que ela precisa se declarar para Gustavo. A mulher garante ainda que por enquanto o pai de Dulce é apenas amigo de Verônica.

Cecília conta para a irmã que está confusa e que gostaria de sumir para tentar se encontrar no meio de tudo o que aconteceu. Gustavo diz que está preocupado com Dulce Maria, que está triste por não poder ver Cecília todo dia.

Estefânia comenta que para resolver essa situação basta ele querer, pois Cecília é a única mulher que Dulce aceitaria como mãe. Gustavo pede licença e vai até a cozinha. Dulce vai dormir no quarto de Fabiana após sonhar com a Cecília. Flávio vai ao jantar com uma mulher muito rica e influente chamada Noêmia Medeiros (Stella Miranda).

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.