Carinha de Anjo- Capítulo de Sexta (19/11): Frida e Bárbara ameaçam Fabiana

Carinha de Anjo
Frida e Bárbara ameaçam Fabiana, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 19/11, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Peixoto vai até a casa de Rosana para tentar se explicar. Diana acompanha Zeca com Nicole para ir até a entrevista com o empresário. Frida e Bárbara ameaçam Fabiana e dizem que se ela não expulsar Dulce do coral contam para a Madre Superiora sobre ela ter escrito as irmãs no concurso da TV.

Fabiana diz que não faz ideia do que elas estão falando. As pequeninas descobrem que não há áudio no gravador e vão embora.

Silvestre vai com Estefânia até a casa de Vitor para entregar uma flor para Solange. Silvestre vê o quadro que pintou para Solange no chão e fica ofendido. O homem diz para Solange que a flor que trouxe é para Fátima. Zeca começa a entrevista mas se sente inseguro. O homem se recusa a escutar Zeca e diz que ele nunca será um astro.

Zeca e Diana contam para Inácio o que aconteceu. Inácio acha que Diana que não soube lidar com a situação. Dulce Maria sonha com a mãe, Teresa, e diz para ela que aprendeu a cozinhar com Vitor. No colégio, as meninas e as irmãs se despedem com uma surpresa da irmã Benê (Renata Bras), que vai para um colégio em São Paulo.

As pequeninas dão as boas-vindas para a irmã Luzia (Laryssa Dias). O food truck “LEPF”, do Vitor, já está no centro de Doce Horizonte. Madre Superiora deixa que as irmãs vão até o evento de inauguração do food truck. Juju e Zeca fazem as pazes. Todos já começam a chegar no evento.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›