Leo Dias tem conversa definitiva com Daniela Beyruti sobre futuro no SBT

Leo Dias
Leo Dias permanece no Fofocalizando e vai ser requisitado pela equipe de novo programa do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

A grade de programação do SBT está na fase final de preparação e alguns ajustes estão sendo feitos pela direção comandada por Daniela Beyruti. Entre as decisões mais importantes está o futuro de Leo Dias.

A faixa vespertina, após o Chega Mais, será ocupada pelas novelas mexicanas, depois o Fofocalizando e na sequência o Tá Na Hora. Na luta para sair da crise de audiência dos últimos três anos, o programa de fofocas vai contar com a presença do jornalista.

No entanto, em reunião entre Daniela e Leo, ficou acertado que o colunista vai integrar a equipe do programa de Christina Rocha e Marcão do Povo. Ele fica fixo no Fofocalizando, mas vai ser usado pelo Tá Na Hora quando necessário, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

Com Leo Dias, SBT quer turbinar o Tá Na Hora com conteúdo

É mais uma novidade importante que dá novas pistas sobre o formato do novo jornalístico das tardes. Em vídeos no Instagram, Christina Rocha tem destacado que a atração será ao vivo, das 17h30 às 19h45, com muita informação.

Ao mesmo tempo, a chegada de Leo Dias também deixa evidente que o SBT quer dar ao público toda a informação que estiver bombando no momento, inclusive de famosos.

Leo, por sua vez, vai trabalhar como faz Tati Machado nas manhãs da Globo. A apresentadora é vista com frequência no Encontro, no início da manhã, e no Mais Você, perto da hora do almoço.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].