Cariúcha deixa rivalidade de lado e sai em defesa de Jojo Todynho após situação na Globo

Cariúcha e Jojo Todynho
Cariúcha lamentou situação envolvendo Jojo Todynho (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após travar uma treta com Jojo Todynho, Cariúcha chamou a atenção ao deixar a rivalidade de lado e apoiou a cantora. 

Após o colunista Gabriel Perline, do portal iG, revelar que a cantora infringiu o Código de Ética e Conduta da Globo ao declarar apoio à candidatura política de João Marcello Branco (PL), a funkeira se pronunciou. 

No Fofocalizando desta quinta-feira (07), Leo Dias repercutiu a notícia e explicou que Jojo é contratada do banco de elenco da emissora carioca. 

“[Jojo] pode ser acionada para qualquer programa [da Globo] ou qualquer necessidade da programação. Teve gente que fez bem menos e foi demitida por justa causa”, afirmou o jornalista.

Diante da informação, Cariúcha garantiu que apesar das indiferenças que possui com a famosa, ela não fica feliz com isso. 

‘É uma pena. Torço [por ela], porque é uma mulher preta, igual a mim – e uma mulher preta que veio da periferia. Gosto de ver mulheres pretas no poder, porque é uma puxando a outra. Estou muito triste, de verdade“, confessou a ex-Fazenda.

Cariúcha destaca erro de Jojo Todynho

Apesar de lamentar o que aconteceu, a influenciadora digital não deixou de salientar que a famosa “deu mole” em não respeitar as regras impostas pela Globo.

“Ela tinha que ter ficado ‘no sapatinho’ – como eu, que vivia fazendo barraco na internet e, hoje, não dou um pio no meu Instagram. Tudo o que tenho que resolver, resolvo aqui, no Fofocalizando”, disse a famosa.

No ano passado, Todynho e Cariúcha travaram uma treta pelas redes sociais e chamaram a atenção dos internautas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.