Carla Cecato, atualmente na Jovem Pan, deixou de lado a imparcialidade e declarou seu voto na eleição deste ano. Em vídeo publicado no Instagram, a jornalista atacou o ex-presidente Lula (PT) e o STF (Supremo Tribunal Federal), descartou a 3ª via e até ironizou Anitta.
VEJA ESSA
Em seu discurso, Cecato contou que não pode “votar em um homem condenado em três instâncias, cumpriu prisão e foi solto por uma decisão do STF”. A jornalista não expôs os motivos jurídicos que tiraram Lula da prisão.
A repórter continuou e lembrou que o ex-presidente “conseguiu se livrar da Lei da Ficha Limpa para poder concorrer à Presidência da República” e cravou que o governo do político “foi responsável pelos maiores escândalos de corrupção do Brasil”, com menção direta ao Petrolão, Mensalão “e dezenas de outros”.
Carla Cecato cita Dilma, declara voto em Bolsonaro e alfineta Anitta
A ex-contratada da Record ressaltou que no fim do governo Dilma, a dívida pública do país chegou a mais de R$ 3 trilhões, e finalizou: “Meu voto é de Bolsonaro!”.
Na legenda da publicação, Carla Cecato citou a cantora, que há poucas semanas declarou seu voto em Lula: “Preciso me posicionar. Nunca fiz isso. Mas os casos recentes atropelam tudo o que acredito. Uma inversão total de valores. Decidi meu voto. Se a Anita pode, eu também posso”.
A Jovem Pan contratou Carla Cecato para o comando do talk show que antes era apresentado por Antonia Fontenelle. A atriz deixou temporariamente o canal de notícias por conta da sua candidatura.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].