Marcia Sensitiva faz previsão chocante sobre Rihanna e deixa fãs espantados

Márcia Sensitiva no PocCast
Marcia Sensitiva faz previsão chocante sobre Rihanna e deixa fãs espantados (Imagem: Reprodução / Instagram)

As promessas de um novo álbum da cantora Rihanna são recentes, mas parece que esse momento ficou um pouco mais distante de acontecer. Há poucos meses, a cantora teve seu primeiro filho, mas Márcia Fernandes fez uma revelação inesperada.

publicidade

Em participação no podcast PocCast, a sensitiva foi questionada por Rafa Uccman sobre o futuro da cantora na indústria musical. O influenciador perguntou se a artista volta a cantar, já que ela virou vendedora de produtos de beleza e parou com a música.

“Mas ela volta a cantar, sim… Ela não é besta”, começou dizendo a profissional. “Ela vai voltar a cantar?”, indagou novamente o influenciador, que ficou sem acreditar na revelação.

publicidade

Veja Também

“Ela volta, no ano que vem. Mas assim, vai ser uma coisa do outro mundo o álbum dela, depois vocês me contam…”, acrescentou Marcia Sensitiva, avisando que o lançamento deve acontecer no meio do próximo ano.

Marcia Sensitiva tenta entender escolha de Rihanna por ficar longe da música

Durante as revelações, a astróloga disse que não entendia o motivo da estrela do pop ter dado essa pausa na música. “Não entendi, só porque ela é bilionária ela não canta?”, perguntou.

Posteriormente, Rafael e Lucas Guedez explicaram que com o lançamento dos produtos de beleza, a cantora começou a ficar mais rica do que com os shows. “Ela vai fazer um álbum, deve sair depois de maio”, acrescentou.

Nesse momento, os apresentadores do programa ficaram extremamente animados. Nas redes sociais, o vídeo com a declaração começou a circular em várias páginas da web.

publicidade

Confira o trecho:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.