Carla Cristina Cardoso se submete à cirurgia de redução dos seios e emagrece

A atriz Carla Cristina Cardoso revela detalhes de cirurgia para redução dos seios (Imagem: Divulgação / Globo)

O público vai encontrar uma Carla Cristina Cardoso diferente no filme Segunda-Feira, no qual interpreta Valeska, uma investigadora da Polícia Federal. Isso porque a atriz passou recentemente por uma cirurgia para reduzir as mamas. O procedimento faz parte de um tratamento com o intuito de reduzir as dores na coluna que ela vem sofrendo.

“Minha vida antes era maravilhosa, sempre adorei ter peitão, nunca me atrapalhou em nada. Sempre fui tranquila, mas a dor na coluna estava me afetando demais”, explicou Carla em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela contou ainda que antes de decidir pela cirurgia, chegou a tentar outras maneiras de amenizar o incômodo que sentia na região das costas: “Tenho seios grandes desde os 13 anos. A coluna eu sentia, mas eu sempre cuidava. Mesmo com todos os tratamentos, pilates e quiropraxia, foi o momento que tive para fazer”.

Durante todo o processo, a artista, que teve o seu último trabalho na TV na novela Bom Sucesso, conseguiu eliminar sete quilos. “Eu estava gordinha para a novela. Dois meses depois que acabou, veio a quarentena. Em julho, senti que poderia ter passado do limite e segurei a alimentação. Fiz uma dieta em casa e, em setembro, operei”, comentou.

“Fiz a redução das mamas, em que tirei cinco quilos só de peito, e fiz cirurgia de abdômen, que me fez perder mais dois quilos. Com isso tudo, ainda perdi quilinhos por ter mantido uma dieta para ter uma recuperação melhor”, descreveu.

Apesar de toda mudança, Carla garantiu que os procedimentos não influenciaram a maneira como se enxergava. “Já tenho a autoestima lá em cima, me amo demais. Usava roupas e vestidos que botavam um empoderamento no meu peito. Só que agora algumas roupas cabem mais, o visual fica diferente”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›