Carla Diaz mostra presente surreal que ganhou de fã

Carla Diaz
Carla Diaz mostrou o presente que ganhou em suas redes sociais e se empolgou com o mimo especial (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carla Diaz foi surpreendida com um presente para lá de especial de um fã. Em suas redes sociais, a artista mostrou que ganhou uma roupa de dummy, os ajudantes do Big Brother Brasil, do qual ela fez parte na edição deste ano e chegou a se caracterizar como tal.

Empolgada com o mimo, Carla tratou de vestir o figurino. “Mentiiiiiira, não acredito!!! Eu não acredito nessa surpresa“, gritou a loira. “Estou tão feliz“, completou a artista.

Em recente desabafo no Instagram, a atriz fez uma campanha de conscientização sobre o câncer na tireoide e relembrou o diagnóstico que recebeu em 2020. “Um ano atrás, em julho, eu estava descobrindo um câncer na tireoide”, contou a ex-BBB, que foi diagnosticada com a doença após realizar duas biópsias.

“Só quem tem um câncer sabe da nossa dor, preocupação, aflição e importância de descobrir o mais precocemente, porque tratamento acaba sendo muito mais fácil”, completou ela, que conseguiu ficar curadas após poucos meses.

No feed da rede social, a famosa também falou sobre o assunto: “Julho Verde é o mês de conscientização do Câncer de Cabeça e Pescoço. E eu estou muito honrada em ter sido convidada pela ACBG Brasil para ser madrinha voluntária da campanha deste ano”.

Em conversa com a revista Marie Claire, Carla Diaz contou como descobriu a doença. “Eu sempre tive uma atenção especial à tireoide porque minha mãe tem hipotireoidismo. Então, minha médica sempre pede para eu fazer os exames de check up completos, com ultrassonografia de tiroide e tudo mais”, disse.

Esse câncer não tem um fator hereditário predominante, mas, foi muito importante a minha médica solicitar e foi aí que eu descobri. Minha mensagem é para que as pessoas sempre incluam esses exames no check up”, aconselhou.

Sobre a cirurgia, a ex-sister revelou: “Fiz a tireoidectomia transoral que não é muito divulgada. Ela é feita pela boca, não deixa cicatriz e a recuperação é mais rápida e mais tranquila. Deu tudo certo e eu estou ótima”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›