Carla Diaz radicalizou o cabelo novamente para interpretar Suzane Richthofen nos cinemas. Com as gravações avançadas, a atriz precisou a usar uma peruca com a franja para a produção, pois terá que gravar cenas do primeiro com o visual anterior.
VEJA ESSA
A história será contada em A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, dois filmes que retratarão o caso real de duas formas diferentes, uma na versão contada pela presidiária e outro na versão que foi levada em conta no julgamento.
Os dois filmes serão lançados simultaneamente nos cinemas de todo o Brasil, a partir do primeiro semestre de 2020, contando a história entre 1999 e 2006, desde anos antes do acontecimento até o dia do julgamento do caso.
Em entrevista à revista Quem, Carla adiantou: “Para esta personagem tive uma preparação física diferente do que já tinha fazendo. Como farei a personagem desde seus 15 anos, parei com a musculação, já que um corpo mais jovem, e que viveu nos anos 90”.
“Assim que fui escolhida para filme, a direção me pediu para deixar o corpo menos definido, já que eu vinha de uma preparação intensa do Carnaval. Dessa forma, foquei em exercícios mais aeróbicos e sequei cinco quilos”, completou.
Confira o novo visual:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.