Carla Diaz revela que demorou para superar ataques por causa do BBB 2021

Carla Diaz
Carla Diaz revelou que está solteira há muito tempo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma passagem polêmica pelo BBB 2021, Carla Diaz foi vítima de muitos ataques quando deixou o programa. Em conversa com a revista Caras, a atriz confessou que levou um certo tempo para superar a situação.

“Acredito que minha cota de reality show esgotou (risos). O BBB me trouxe coisas maravilhosas, não posso negar, mas tiveram um custo. Nunca tive minha vida exposta desse jeito”, disse a artista, que apesar de ser conhecida desde muito nova, costumava ser discreta na vida pessoal.

“Quando saí, fiquei bem mal. É difícil não se abalar com o que falam de você. E a galera não pegou leve. Levei um tempo para enxergar as coisas boas. Meus fãs foram fundamentais, me abraçaram de um jeito que não tenho como explicar”, contou.

Marcada no reality pelo affair turbulento com Arthur Piccoli, Carla garantiu que não está com ninguém. “Estou solteira há um bom tempo. Tenho que mudar isso…”, disse.

Recentemente Carla Diaz chamou a atenção na web ao falar sobre um “perrengue chique” durante sua viagem pelo Egito. Apesar de todo glamour, em meio a fotos deslumbrantes, a famosa confessou que ficou sem internet para assumir o controle de suas páginas:

“Viagem sem perrengue não é viagem, né? Dentre alguns que passei, o da internet venceu. As frases que mais tenho falado são: ‘vocês também estão sem internet? Tem Wi-Fi aqui? Roteia a sua internet comigo? Rindo pra não chorar, mas ok, faz parte”.

“Ontem eu abri toda feliz uma caixinha de perguntas e logo ouvi a flauta desafinada do Titanic e fiquei sem sinal”, contou.

“Então, aguentem agora milhões de Stories aleatórios e fora de ordem, claro, por motivos óbvios. Depois respondo a caixinha para vocês”, continuou a ex-BBB.

Apesar dos perrengues, a viagem teve ótimos momentos. Sobre uma expedição, a loira contou:

“Conhecendo e explorando a cultura e história do Egito, uma das primeiras civilizações do mundo com uma energia surreal. Eu tive contato com a cultura muçulmana quando criança, quando participei da novela O Clone. Desde então, sempre tive a curiosidade e o sonho de conhecer de perto esse lugar e seus costumes, que são encantadores. E hoje estou aqui! Alhamdullah (graças a Deus)”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›