Carla Diaz mostrou o ocorrido em seu Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Carla Diaz fez um desabafo nas redes sociais após sofrer uma tentativa de assalto neste sábado (7), no Rio de Janeiro. Assustada, ela falou com seguidores sobre a situação, onde o carro em que estava com a mãe foi atingido por uma pedra.

De acordo com Carla, as duas voltavam de um restaurante na Barra da Tijuca, onde aconteceu uma confraternização da estreia de “Estúpido Cupido – O Musical”, do qual faz parte do elenco.

“Que mundo é este em que a gente está vivendo? Acabei de sofrer uma tentativa de assalto. Estava no carro com a minha mãe, saindo da comemoração, da confraternização da nossa estreia do espetáculo, e um cara jogou uma pedra do lado onde eu estava. Minha mãe estava dirigindo. Graças ao insulfilm o vidro não quebrou, mas estou cheia de estilhaços de vidro”, contou.

Toda a situação aconteceu após ela aparecer na mesma rede social ao lado de amigos na confraternização da peça, que gira em torno de uma história narrada nos anos 1960 e 1970.

Saiba Mais:

Carla Diaz fala de 2017 e lembra de Carina: “Presente que Deus me deu”

Após sucesso em novela, Carla Diaz desfruta férias em Portugal

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!