Globo
Globo exibe críticas pesadas contra si mesma no “Fantástico” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo surpreendeu ao exibir no “Fantástico”, deste domingo (8), algumas críticas pesadas que sofre, com frequência, dos internautas. Tudo aconteceu durante o quadro “Isso a Globo Não Mostra”.

O programa brincou com um momento do “Encontro com a Fátima Bernardes” exibindo as palavras mais comentadas nas redes sociais. O humorístico, então, fez uma montagem colocando termos que são utilizados para criticar a emissora, além de citar o “Fofocalizando” (do SBT) e Susana Vieira.

“A partir de hoje a gente vai fazer uma seleção dos assuntos que estão sendo mais comentados nas redes, que estão sendo buscados. A gente faz uma seleção e traz alguns desses assuntos aqui e a gente vê o que está está nessa nuvem de palavras”, afirmou a apresentadora no matinal.

Enquanto isso, no telão apareciam as expressões: “#VoltaTVGlobinho”, “#GloboLixo”, “#ForaRedeGlobo”, “#Globosta”, “#MorteaGlobo” e “#AmorXVideos”.

O quadro também exibiu o momento em que o presidente da CCJ da Câmara dos Deputados, deputado Felipe Francischini (PSL-PR), precisou chamar a atenção de um grupo de parlamentares e citou a “Escolinha do Professor Raimundo”.

“Parem com essa gritaria. Que coisa desagradável”, pediu, em um primeiro momento. “Se controlem! Parece a ‘Escolinha do Professor Raimundo’ isso aqui”, afirmou, em seguida.

Na ocasião, eles discutiam durante a audiência realizada com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!