Carla Vilhena é massacrada e tenta se redimir após alfinetada em Maju Coutinho

Carla Vilhena
Carla Vilhena alfinetou Maju Coutinho e depois pediu desculpas (Imagens: Reprodução – Facebook – Globo / Montagem – RD1)

Carla Vilhena virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (28). Após a repercussão negativa do seu comentário alfinetando Maju Coutinho, a ex-âncora da Globo tentou se redimir no Twitter.

“Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho”, escreveu a jornalista.

Em seguida, ela acrescentou pedindo desculpas: “Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”.

Carla Vilhena ainda tomou a atitude de deletar o post polêmico em que opinou a respeito da cobertura da emissora para a morte do diretor Jorge Fernando. Ontem, o JH trouxe reportagem de Nathalia Toledo sobre Jorginho, com apresentação de Maju Coutinho – ambas, indiretamente, citadas por ela.

“Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’”, escreveu a ex-apresentadora.

No telejornal, Maju Coutinho, de fato, sorriu após a conclusão da reportagem, diante de cenas de Jorge Fernando fazendo “caras e bocas”. Ela se conteve, porém, antes de dar informações sobre o velório.

Cabe lembrar que Carla Vilhena chegou à Globo em 1997, após passagens por Band e Manchete. Esteve à frente dos jornais locais de São Paulo. Passou também por Fantástico, Jornal da Globo e Jornal Hoje; neste último, dividiu a bancada com Carlos Nascimento.

Ela também foi apresentadora eventual do Jornal Nacional. Quando deixou a casa, era repórter especial da revista eletrônica de domingo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›