Carla Vilhena se afastou da CNN Brasil por causa da morte do pai, Mário Vilhena Filho, na última segunda-feira (11). A jornalista fez um comunicado ontem (13), no Twitter, e revelou que ficou “recolhida na dor” e ao lado da família.
VEJA ESSA
Em seu desabafo, a âncora do canal de notícias agradeceu a preocupação de colegas e fãs e destacou que os pais viveram juntos por 61 anos, entre namoro e casamento:
“Estive recolhida na dor de ter perdido meu pai, na manhã da segunda-feira. Um infarto seguido de duas paradas cardíacas e ele se foi, deixando minha mãe inconsolável. Foram 61 anos juntos, entre namoro e casamento. Agradeço a preocupação de alguns que perguntaram de mim”.
A ex-Globo acrescentou em seu post que pretende voltar em breve à CNN Brasil. “Tive que ficar um pouco dando apoio à família no Rio”, explicou.
Durante as férias de início de ano, Carla Vilhena foi escalada para o lugar de Monalisa Perrone no comando do Expresso CNN. Ela substituiria a colega até o dia 18, próxima segunda-feira.
Confira:
Caros,,estive recolhida na dor de ter perdido meu pai, na manhã da segunda-feira. Um infarto seguido de duas paradas cardíacas e ele se foi, deixando minha mãe inconsolável. Foram 61 anos juntos, entre namoro e casamento. Agradeço a preocupação de alguns que perguntaram de mim. pic.twitter.com/9AutqpmgmH
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) January 13, 2021
Estarei de volta à CNN em breve. Tive que ficar um pouco dando apoio à família no Rio. pic.twitter.com/vKClHYONi4
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) January 13, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].