Conhecidos de longa data, Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha, ao que tudo indica, não vivem uma relação muito amistosa.
VEJA ESSA
Prova disso é que o humorista, durante participação no podcast Papagaio Falante, demonstrou guardar mágoas da apresentadora.
Durante um quadro em que o convidado precisava atribuir notas a alguns artistas, o comediante, sem nenhum pudor, deu nota zero para a famosa.
“Se você soubesse o que essa mulher fez comigo, você ia falar pra mim ‘menos zero'”, disparou Carlinhos, que não quis revelar o motivo da briga.
“Depois eu te falo, deixa rolar depois eu te falo. Zero é infinito, bicho, é pro resto da vida! Zero é zero”, esbravejou em seguida, durante papo com Sérgio Mallandro e Luiz França.
Treta
Mara Maravilha, não é segredo para ninguém, tem inimizade com várias pessoas do meio artístico. Xuxa Meneghel é uma dessas pessoas.
Recentemente, a cantora gospel debochou de uma das músicas da mãe de Sasha, fazendo um trocadilho um tanto quanto maldoso.
Após Sergio Mallandro mencionar Xuxa no programa do Ratinho, Mara o chamou de “puxa-saco” e ainda pediu para cantar a sua versão da música Ilariê, que dizia:
“Está na hora, está na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh”.
Ratinho, que gosta mesmo é da polêmica, caiu na gargalhada, enquanto Sergio saiu em defesa da amiga: “Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente”.
Xuxa, ao se deparar com a cena, usou o seu perfil do Instagram para rebater a atitude da contratada do SBT.
“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, escreveu ela sobre a polêmica.
Xuxa prosseguiu: “Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”.
Para quem não sabe, Mara Maravilha foi apresentadora infantil do programa Show Maravilha, entre 1987 e 1994, no SBT. Por isso, Meneghel apontou o ataque desrespeitoso da veterana.
Assista:
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.