Izabella Camargo
Izabella Camargo retornou ao trabalho após liminar da Justiça (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ser dispensada da Globo no ano passado, Izabella Camargo voltou nesta quarta-feira (10) à sede da emissora, em São Paulo, depois do Tribunal Regional do Trabalho exigir a reintegração da jornalista. Ao portal UOL, a jornalista afirmou que este seria o primeiro dia de trabalho após a decisão judicial. 

“Nunca fiz nada de errado desde o princípio e por isso a minha sensação é muito boa porque exerci comigo o que sempre exerci na reportagem, de buscar a verdade e a lei. Como era troca de turno, foi muito bom ser abraçada por pessoas que vibraram com a notícia”, contou ela. 

De acordo com a publicação, Izabella compareceu ao canal dos Marinho junto com os seu advogado e também do marido Thiago Godoy Nascimento, causando surpresa e falatório nos bastidores. 

Izabella Camargo foi demitida após retornar de uma licença médica após passar por uma recuperação da Síndrome de Burnout, esgotamento profissional e emocional que impede tarefas com agilidade. A Globo não quis se pronunciar sobre o caso. 

A liminar que exige o retorno da jornalista ao trabalho foi entregue ao departamento de Recursos Humanos da emissora, na semana passada. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos