Carlinhos Brown comemora aniversário da filha e deixa agradecimento

Carlinhos Brown
Carlinhos Brown fez homenagem para a filha (Imagem: Reprodução / Globo)

O fim da última semana foi de comemoração na família de Carlinhos Brown. Leila, filha do cantor, completou 13 anos de vida e o artista fez uma homenagem especial.

No Instagram, o famoso publicou uma foto aniversário passado da menina e abriu o coração.

“Minha filha Leila, Feliz Aniversário! Você espelha os melhores sentimentos de um ser humano. Sua calma, seu cuidado, sua atenção com crianças – que puxou muito a sua mãe – e sua forma madura de aconselhar”, legendou.

“Olha, que essa foto aí é do ano passado, dos seus 12 anos. Mas vamos fazer uma nova agora que completa 13 anos. Vamos comemorar muito! Muito obrigado pelo seu amor, muito obrigado pela sua mãe”, concluiu.

Cabe lembrar que Leila é fruto do relacionamento de Carlinhos Brown com Helena Buarque.

Da sua relação com a filha de Chico Buarque e de Marieta Severo, o artista também teve Francisco Brown, Clara Buarque e Cecília.

Além disso, o baiano também é pai de Miguel e Nina, do seu primeiro casamento, e de Daniel, da sua relação com Danielle Bavanelle.

Carlinhos Brown faz desabafo

Em recente entrevista à Veja, o cantor falou sobre os problemas que o Brasil está enfrentando e como as situações arranharam a imagem do país.

O jurado do The Voice Brasil chamou a atenção para o comportamento de violência, que ele acredita ter chegado em um grau absurdo.

Em tempo, Carlinhos Brown detonou Jair Bolsonaro (PL) e destacou como a cultura está largada. Para o famoso, isso só reforça violências e desigualdades.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.