Luan Santana
Luan Santana, Nicole Bahls e Ana Maria Braga são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Luan Santana surpreendendo com comentário, Nicole Bahls reagindo a comentário de ex-BBB e Ana Maria Braga tomando atitude. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (31).

Revoltado

Além de contar com participantes famosos, o BBB 2020 também está sendo um dos mais comentados por artistas de renome. Bruna Marquezine foi uma das primeiras e Luan Santana acaba de fazer o mesmo.

O cantor, mesmo com uma agenda lotada, ainda tirou um tempinho para comentar as conversas polêmicas dos rapazes do programa, que estão sempre criticando ou tentando prejudicar as mulheres da casa.

Em seu perfil no Twitter, Luan reagiu: “Tava vendo aqui alguns comentários dos caras do BBB. A gente vê de um lado os maridos, namorados das meninas que ficaram aqui foram maduros o suficiente pra entender a nova fase que elas tao vivendo, uma nova experiência, apoiando e tal”.

Na sequência, falou sobre a tentativa dos rapazes em dar em cima das mulheres comprometidas. “Do outro lado vemos os caras lá com esses comentários, com esse jeito de pensar”, lamentou.

E finalizou seu desabafo com uma reflexão, perguntando de que lado os seus seguidores ficam, aconselhando-os: “Você aí meu parceiro, que esta lendo isso aqui, escolha o lado certo pelo amor de Deus”. 

Reagiu

Nicole Bahls escreveu uma suposta indireta para o ex-BBB Jonas, que reagiu e causou no Instagram. Tudo começou quando um perfil de fofocas da rede social compartilhou uma imagem em que o modelo afirmava: “Ninguém precisa rebaixar outra pessoa para crescer na vida”

A ex-panicat, então, rebateu: “Também acho melhor é bater bolo, isso é dirigido agora bater bolo é espontâneo”. O atrito entre os dois aconteceu após as declarações da modelo a respeito de Mari Gonzales, com quem trabalhou no programa Pânico.

Nicole declarou sua torcida à Rafa Kalimann, no BBB 2020, que havia tido um desentendimento com a outra competidora fora da casa. O ex-BBB interpretou isso como uma forma de ataque à sua companheira.

“Vem esse biscoiteiro se meter na minha torcida, preguiça, voto é livre. Achei o elenco muito bom, mas tem pessoas que me identifico mais, Lene, Rafa, normal, ninguém é obrigado a torcer por quem não quer”, destacou Nicole, após reclamação do loiro.

“No Pânico, éramos dirigidas, pagas. Agora bolo é mais natural, da essência da pessoa. Outra, nenhum minuto eu me lembro ou desejo mal à alguém, só torço pra quem eu quero, isso é livre, óbvio que vou torcer por alguém que eu goste e sinto que é recíproco, isso não é motivo de briga né”, ressaltou ela.

Tomou atitude

Ana Maria Braga tomou uma decisão drástica sobre a sua relação com a imprensa a partir de agora. Após a descoberta de um novo câncer no pulmão, a apresentadora quer se preocupar única e exclusivamente ao seu tratamento contra a doença.

De acordo com a revista Veja, a contratada da Globo vai passar um tempo sem dar entrevistas, com o intuito de se resguardar. A assessoria informou que o foco dela, além da luta contra a doença, será o seu programa.

Ana Maria Braga revelou detalhes do novo câncer no Mais Você da última segunda-feira (27), em um anúncio que pegou todos de surpresa. “Eu descobri esse novo câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui [na TV] já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento”.

No último dia 24, a famosa passou pelo primeiro ciclo de tratamento. “Constitui numa combinação de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo”, esclareceu. “Eu não tenho nenhuma dúvida de que vou ganhar [a batalha]”, afirmou Ana.

Novo affair

Até então solteira, Gretchen pode ter dado uma nova chance para o amor e estar vivendo um novo romance. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Esdras de Souza, saxofonista da cantora, foi apontado como seu affair.

No entanto, o relacionamento era para ser mantido em segredo, pois a artista só pretendia tornar público o namoro em julho, já que ela se separou do marido português Carlos Marques há pouco tempo.

De acordo com a publicação, a assessoria de Gretchen foi procurada e sua equipe afirmou que a relação dos dois é apenas de trabalho. “Informamos que o saxofonista Esdras de Souza foi convidado a integrar a nova turnê de Gretchen como um diferencial no show onde mistura música eletrônica com música ao vivo”, disse.

“Negamos o relacionamento dele com a cantora. O músico, inclusive, tem um relacionamento sério. Essa não é a primeira vez que somos questionados sobre um possível relacionamento da cantora, após o final de seu casamento“, explicou a assessoria.

Revelação

Flávia Alessandra tocou em um assunto polêmico em entrevista ao canal do próprio marido, Otaviano Costa, no YouTube, e revelou seu jogo de cintura na hora de lidar com o machismo por parte de alguns diretores.

Segundo ela, havia sempre uma necessidade de não se envolver com profissionais que tiveram histórico de assédio, ou cujas atitudes levantavam suspeitas nos bastidores, fazendo questão de se afastar.

“Quando eu percebia que podia existir um assédio, simplesmente me afastava ou não reencontrava aquele diretor, para série ou teatro. Perdi vários trabalhos porque deixei de ir, senti que podia ter alguma coisa diferente”, disparou.

“Lembro que nova, minha mãe me ligou falando que ‘fulano’ queria marcar um jantar comigo para falar de um próximo trabalho. E eu falei mãe, você acha que um diretor vai querer conversar de trabalho comigo em um jantar?”, relembrou.

“Isso não é sério, eu não vou. Então, eu já tinha cliquezinho sobre isso”, completou. Em seguida, falou sobre a época que posou nua para a Playboy, em 2007, e revelou o motivo de ter negado tantas vezes antes.

Vontade inusitada

Dani Calabresa fez uma revelação um tanto quanto inusitada nesta semana. A humorista, em entrevista concedida à QUEM, trouxe à tona um desejo bem peculiar que ainda não realizou na carreira: beijar alguns galãs da TV Globo.

A declaração por parte da atriz aconteceu após ela ser questionada pela revista sobre a possibilidade de fazer novelas na emissora comandada pela família Marinho.

“[Fazer novela] não é o grande sonho da minha vida, mas eu tenho vontade. Se tiver uma personagem que tenha a ver comigo, que seja cômica… Ou vilã, já pensou?”, declarou Dani.

“Quero beijar uma pessoa bem bonita, vamos deixar bem claro aqui! Chay Suede, Cauã Reymond, Caio Castro… Já pensou? Tudo pelo salário e em nome do trabalho”, prosseguiu, em tom bem-humorado.

Surpreendeu

Por essa o futuro não esperava. Anos depois de tantas brigas no reality show A Fazenda, em 2012, Viviane Araújo se deparou com Nicole Bahls em um evento e mostrou que superou o passado.

As duas apareceram juntinhas e selaram a paz com uma foto, durante a sessão do filme Minha Mãe é Uma Peça 3, voltada apenas para convidados. A imagem circulou na web e deu o que falar.

Nos comentários, os fãs ficaram passados com a situação, já que elas entraram em diversos conflitos no passado. O principal motivo da briga teria sido as acusações de Vivi contra a ex-Panicat.

Segundo ela, Nicole havia dado em cima de seu então noivo, Radamés, pouco antes de entrarem no confinamento. Bahls, por sua vez, sempre alegou que foi ele quem deu em cima dela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA