Carlinhos Maia decide doar celulares bons para pequenos influenciadores

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia rebateu acusações sobre distribuição de ingressos para show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia pegou os seguidores de surpresa ao revelar que levará pequenos influenciadores para a sua vila.

Ele disse que promoverá uma grande festa para eles no local e anunciou a decisão em seu perfil no Twitter.

“Vou fazer uma festa na vila, só com os pequenos influenciadores. Aqueles que mesmo na dificuldade, ralam pra caramba pra fazer o povo rir!!!”, falou.

Para completar, ele anunciou que irá distribuir celulares bons para todos eles, com o objetivo de fazê-los criar conteúdo de qualidade.

“Vou começar a escolher, um de cada estado. Eu mesmo quero mudar os telefones de cada um deles, porque sei como é ruim gravar com celular ruim!”, completou.

“Os influenciadores de até 300 mil seguidores, façam vídeos dizendo por que merece ser ‘notado’ e façam um vídeo com essa #merecoirpravila contando suas história!”, pediu.

https://twitter.com/Carlinhosmaiaof/status/1151541176455110657

Carlinhos Maia opina sobre fim dos likes no Instagram

Carlinhos Maia é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil e resolveu se posicionar sobre a decisão do Instagram em tirar o número de likes das publicações na rede social.

Em seu perfil no Twitter, assim como Cleo Pires, o marido de Lucas Guimarães opinou sobre o assunto do dia e surpreendeu ao afirmar que concorda com tudo que foi feito.

“As pessoas estão adoecendo por números, buscando cada vez mais destruir os outros pra conseguir likes”, disparou. No entanto, o comentário foi visto por muitos como “hipócrita”.

Desde que começou a se destacar na rede social, ele faz questão de estar sempre reiterando a quantidade de visualizações nos Stories e likes em seu perfil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.