Carlinhos Maia, Bruna Marquezine e Junior Lima
Carlinhos Maia, Bruna Marquezine e Junior Lima estão na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Carlinhos Maia e agência tomam decisão; Bruna Marquezine desabafa após perrengue em aeroporto; e Junior Lima surpreende ao lembrar da fase da puberdade. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (18).

Saída confirmada

A saída definitiva de Carlinhos Maia da Non Stop, escritório no qual Kaká Diniz, marido de Simone, é um dos donos, está próxima. Cabe lembrar que a cantora e seu esposo, inclusive, foram padrinhos no casamento do famoso com Lucas Guimarães.

A empresa, que também gerencia a carreira Whindersson Nunes, já até emitiu um comunicado afirmando que não comandava mais os trabalhos do digital influencer, mas que tinha alguns projetos pontuais com ele pelos próximos meses.

Mas agora a situação mudou e os contratos vão acabar. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Carlinhos Maia continua nesses projetos até o dia 1º de dezembro deste ano.

Problemão no aeroporto

Muito acostumada a viajar, Bruna Marquezine passou por uma situação muito chata na madrugada desta quarta-feira (17). Retornando de Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz teve seu voo atrasado por 12 horas. No Instagram Stories, a artista fez um desabafo.

“Delta nunca mais. Essa é a terceira experiência terrível que eu tenho com eles em um mês. O voo era às 23h23. De ontem. Quando já estávamos na pista, um problema mecânico dentro da cabine foi  detectado. Falaram que consertariam provavelmente até às 2h. Pediram para que todos saíssem da aeronave“, iniciou Bruna.

Depois de um bom tempo, veio a notícia que o problema tinha sido resolvido, mas o horário dos pilotos tinha excedido e teríamos que esperar por ouros pilotos. O voo foi adiado para às 9h“, continuou.

Quem não quisesse remarcar o voo poderia pegar um voucher pra ir pra um hotel, sem as suas malas, mas precisaria estar no aeroporto antes das 7h. Já eram quase 4h, então a maioria dos passageiros escolheu ficar no aeroporto“, explicou Marquezine.

Revelação

Quem vê a trajetória de sucesso de Junior Lima não imagina, mas o cantor, assim como pessoas que não são famosas, já passou por muitos perrengues na vida.

Em um vídeo veiculado no YouTube nesta semana, o irmão de Sandy, ao relembrar alguns apuros que já passou no passado, resolveu trazer à tona uma história de quando perdeu o controle da própria voz justo quando estava prestes a gravar um álbum.

“Eu cheguei no estúdio para gravar e eu não tinha mais domínio da minha voz. Não conseguia cantar, não conseguia fazer mais nada. Fiquei desesperado”, contou.

“Fui para a fono, fiquei um mês fazendo fono para ter o domínio da minha voz para poder voltar a gravar, teve que adiar em um mês a gravação do álbum. Puberdade é muito louca”, disse.

Declaração após mudança

Phelipe Siani usou suas redes sociais para se declarar para Mari Palma. A postagem aconteceu após o casal, que está junto desde julho do ano passado, anunciar que está deixando a Globo.

“Eu não sei dizer o tamanho do orgulho que eu sinto dessa mulher linda e corajosa, que me aceitou como companheiro de vida. O mundo é nosso, meu amor!”, escreveu o repórter no Instagram.

O jornalista fez a postagem logo depois do anúncio da saída de Mari Palma da emissora, que, curiosamente, ocorreu poucos dias após ao do pedido de demissão feito por ele.

Esclarecendo confusão

Sergio Aguiar e Luis Ernesto Lacombe – que trabalharam juntos na GloboNews – se encontraram em São Paulo, nesta quarta-feira (17), e lembraram que é comum os dois serem confundidos nas ruas.

“Desvendando o mistério: Lacombe e eu não somos a mesma pessoa, nem somos parentes”, escreveu o novo contratado da Record, após deixar o canal pago que trabalhou nos últimos 22 anos.

“E, para ajudar a confundir ainda mais, estamos morando na mesma cidade, com novos desafios profissionais”, completou Sergio Aguiar em publicação no Instagram.

Luis Ernesto Lacombe também publicou a foto, lembrou da confusão que as pessoas fazem e aproveitou para desejar sucesso em sua nova fase.

“Mais um carioca que chega a São Paulo! Sucesso ao meu amigo @sergioaguiar07. Em breve, ele estreia na Record TV. E essa foto prova a quem já me confundiu com ele e o confundiu comigo que somos duas pessoas!“, afirmou o apresentador da Band.

Resposta sensacional

Manu Gavassi decidiu responder algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram e aproveitou para dar uma resposta sensacional ao falar de sexualidade. A cantora até deu a entender que é bissexual.

Durante a madrugada, a artista fez um jogo de respostas com os admiradores. Um dos fãs, então, a questionou como era ser heterossexual no Brasil, mas acabou sendo surpreendida com a resposta.

“Não dá mais para ser hétero no Brasil”, disparou Manu Gavassi, que teve a aprovação de um amigo ao seu lado.

A cantora ainda falou sobre tipos de homens que ela não ficaria. “Aceita ou não um boy que escreve jeito com g? Eu não aceito, para mim acabou a paquera aí, não preciso nem responder, nem falar, nem fingir que sou legal”, disparou.

Acusação descabida

Marina Ruy Barbosa, pelo visto, não anda com muita paciência para os críticos de plantão. Indícios disso é que a atriz, que nesta semana teve seu Instagram invadido, deu uma voadora em um seguidor que fez uma descabida acusação em um de seus posts.

O internauta em questão, sem papas na língua, confrontou a esposa de Xandinho Negrão afirmando que ela não teve sua conta na rede social hackeada coisíssima nenhuma.

“Hackeado… mentira, jogo de marketing isso sim, galera besta”, disse o seguidor, no campo de comentários de uma publicação feita por Marina após a recuperação do perfil.

Diante da acusação de que teria tramado o hackeamento de seu Instagram, a influenciadora digital, sem pensar duas vezes, rebateu.

“Claro. Até porque vale muito perder 40 mil seguidores cada vez que sou hackeada!”, respondeu Marina, em tom irônico. Os fãs da global, claro, vibraram com a “patada”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos