Carlinhos Maia detona mercado publicitário e expõe preconceito contra nordestino

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia falou sobre influencers e o mercado da publicidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nome grande entre os influenciadores digitais, Carlinhos Maia soltou o verbo durante sua participação do PodCats e detonou o mercado publicitário.

No desabafo, o famoso falou sobre as gêmeas Mirela e Mariely, nordestinas, que estão fazendo sucesso no Instagram, mas que ao contrário de muitas influencers não estão fechando muitos trabalhos de publicidade.

São as maiores agora do momento e eu não vi uma marca nacional ou marcas do sul pegarem as meninas para fazer nada (…). Você percebe que existe uma coisa quando o influenciador é nordestino“, iniciou o humorista.

“Está aí a menina gigante, batendo 5 milhões de visualizações, fazendo conteúdo natural e eu não estou vendo uma marca pegar essas meninas(…). Existe uma panelinha aqui dentro de São Paulo. A gente percebe que ficam boicotando. Quem perde são vocês, porque a gente vende pra caralh*”, destacou o famoso.

Em seguida, Carlinhos Maia ainda elogiou o conteúdo das meninas, que filmam seu dia a dia ao lado da família e também de MC Loma, amiga de longa data.

“As pessoas hoje em dia estão buscando pessoas reais para fazer as coisas. Então fica aí as mesmas caras de c* o tempo todo, que não comunica muito com quem realmente vai comprar o produto”, detonou.

Internautas concordam com fala de Carlinhos Maia

A fala do influencer foi compartilhada no perfil do Instagram Cereja Negra e os seguidores deixaram claro como também perceberam as mesmas coisas que o famoso.

Nos comentários, usuários da rede social afirmaram que estava nítido o preconceito contra as meninas e destacaram que elas precisam ser mais reconhecidas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.