Carlinhos Maia é agredido por mulher na rua e ouve xingamentos; vídeos viralizam

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia sofre agressão na rua e manda recado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma grande confusão. Desta vez, a situação aconteceu em plena calçada de praia de Maceió, em Alagoas. Enquanto tirava fotos com fãs, uma mulher se aproximou e o chamou de “ridículo”.

A fã acusou o famoso de ter recusado a fazer uma foto com ela. Em seguida, a mulher ainda foi para cima dele e jogou um líquido que estava dentro de um copo. Ela foi segurada por outras pessoas que estavam no local.

Vídeos do momento da confusão, inclusive, já estão rodando pelas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Carlinhos explicou a situação.

O influencer destacou que estava fazendo um passeio nos atrativos turísticos de verão instalados pela Prefeitura. Uma multidão, então, se juntou para acompanhá-lo. Ele afirmou que a mulher se aproximou quando ele parou em frente a uma barraca de praia para conversar e fazer fotos.

“Uma mulher com um latão na mão, deste tamanho, chega pra mim no meio da multidão e faz bem assim: ‘você é ridículo’. Eu ainda olhei assim e pensei que deve estar brincando. Ela disse: ‘você é ridículo’. Eu disse por que? Porque você não tirou foto comigo”, relatou Maia.

Um vídeo mostra a mesma mulher discutindo com outras pessoas por ter tentado furar a fila para fazer uma foto em uma cadeira de praia gigante.

Carlinhos Maia alfineta influenciadores

Recentemente, o youtuber alfinetou alguns influenciadores. O humorista mandou um recado para quem usa os bastões de luz para tirar foto no meio de um evento. Para o famoso, este tipo de atitude não é bem visto:

“Vou dar uma dica para os novos influenciadores e novos blogueiros, que eu acho meio vergonha alheia. Eu tô nisso há sabe quantos anos, né? A galera tá levando luz agora pra festa (risos). É muito engraçado porque o seguinte, a galera já não tá se divertindo nas festas, a gente filma, faz tudo… Do nada as blogueiras puxam um bastão de luz (risos). Na hora você faz ‘oxe, é um book?’”.

“Presta atenção: trabalhe, faça suas fotos, faça as fotos antes, mas tipo, é um negócio paia, sabia? Quando puxa essa luz na festa. Vem só aquele flash. Sabe aquela luz mesmo de fotografia? A galera tá levando muito a sério. Se todo mundo que tá na internet inventa de levar uma peste dessa luz pras festas… Se o povo já não se diverte…“, seguiu.

“O povo já não leva a gente a sério, imagine com uma luz? Uma papagaiada só. Deixe de besteira, faça as fotos no hotel direitinho. Na festa, anda só com o celular na mão”, disse ainda.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›