Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, foi convidado a se retirar de parque da Disney (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, passou por uma saia justa enquanto visitava um dos parques de Orlando, nos Estados Unidos, onde passa uma temporada junto com o companheiro, que cumpre uma agenda de shows no país. 

Em seu perfil no Instagram, o youtuber contou uma situação embaraçosa que passou dentro do Magic Kingdom, na Disney, por causa da bermuda que estava usando.

O jovem foi convidado a se retirar do parque por causa da bermuda que estava utilizando – a peça continha várias estampas de mãos com o dedo do meio em riste. Segundo seguranças do local, as imagens estavam ofendendo alguns frequentadores. 

Em uma série de Stories no Instagram, Lucas contou a situação e se mostrou chateado com o pedido. “Me gongaram nesse parque! Vou jogar alfazema! Foram reclamar com  o dono do parque. Nem eu sabia que essa estampa era ofensiva. Fiquei arrasado. Gelei na hora que ele veio falar comigo”, confessou.

“Uma pessoa que não tem o que fazer foi reclamar que a minha bermuda era ofensiva. Pediram que eu me retirasse do parque ou comprasse outra bermuda. Mas a gente já estava vindo embora mesmo”, completou. 

(Imagem: Reprodução / Instagram)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos