Carlinhos Maia
Carlinhos Maia tem ataque de ciúmes de Lucas Guimarães (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia surpreendeu a todos ao falar sobre a possibilidade de ter um filho com o marido, Lucas Guimarães. Recém-casados, os dois foram questionados sobre o assunto por uma repórter do “TV Fama”, da RedeTV!.

Em resposta, ele disparou: “A gente ainda não está pensando muito não. A gente está curtindo o momento da lua de mel”. Na mesma entrevista, ele não soube responder se voltará ao programa “Os Roni”, no Multishow.

“Meu papel é fazer o povo sorrir. Não sei e estou por fora completamente. Fiz meu papel lá e mal acabou a temporada”, disparou. Quanto a Whindersson Nunes, disse: “Minha relação está tranquila e prefiro não falar”.

“Você diz uma coisa e sai outra. Cada um no seu cantinho fazendo o seu trabalho”, completou. Lucas, por sua vez, disse: “Eu confesso que é uma pessoa que eu gosto muito. Sempre nutri um carinho e um respeito muito grande”.

“Acho que a gente não fez nada de errado”, completou. E quanto a Kaká Diniz, marido de Simone, com quem rompeu profissionalmente, limitou-se a dizer: “Meu amigo, meu irmão, um cara que eu amo”.

Com relação a ter cortado relações com Antonia Fontenelle, Carlinhos Maia também preferiu não falar. A loira, por sua vez, disse apenas que deixou de seguir o humorista quando viu suas fotos com Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos Paulo, de quem é viúva.

“Eu só parei de seguir. Não falei nada nem fiz nada. Acho que avisaram a ele e ele parou de me seguir. Eu nunca fui amiga dele pra tanto, eu só parei de seguir e perdi a admiração pelo Carlinhos. Ponto”, disse Antonia Fontenelle ao “Pânico”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!