Luana Piovani, Bruna Marquezine e Ludmilla
Luana Piovani, Bruna Marquezine e Ludmilla são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Instagram)

A semana está acabando e com vários babados no mundo dos famosos. A coluna #Fofoquei destaca Luana Piovani reclamando de Pedro Scooby, Bruna Marquezine desabafando sobre bronca que deu em fã e Ludmilla revelando que vai casar.

Para começar, Luana Piovani voltou a causar rebuliço nas redes sociais por conta de suas declarações polêmicas. A atriz, nesta sexta-feira (05), por meio do Instagram detonou o fato de seu ex-marido, Pedro Scooby, ter colocado músicas de Anitta para os filhos ouvirem.

A loira fez o desabafo em questão após ver um vídeo postado por Pedro nos Stories. Visivelmente revoltada, Luana criticou Pedro pela atitude de deixar os herdeiros consumirem as músicas da funkeira.

“Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”, acrescentou Luana.

“Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem? Eu realmente não sei o que fazer. E olha que é difícil eu não saber o que fazer”, finalizou a famosa.

Reflexão

Bruna Marquezine decidiu voltar atrás sobre uma bronca que deu em uma fã que tirou uma foto sua sem autorização. Durante o “Prêmio MTV MIAW”, a atriz lembrou do caso e falou sobre sua interação com os seguidores nas redes sociais.

“Eu entrei no Instagram logo que ele surgiu, mas eu postava fotos alternativas. Depois ele foi virando uma ferramenta de trabalho. Sobre isso dos seguidores é algo espontâneo e não apenas comercial. Todo mundo se sente mais próximo e isso faz com que as pessoas que me acompanham e admiram se sintam próximas”, disse ela, sobre o seu perfil na rede social, ao “TV Fama”.

A ex-namorada de Neymar acrescentou sobre o lado ruim da exposição. Recentemente, cabe lembrar, ela reclamou com uma fã que tirou uma foto sua sem autorização. “Depois me falaram dos paparazzi e refleti: ‘Será que tô errada assim?’”, refletiu ela.

“Eu estou sempre aberta para mudar de ideia. Acontece muito das pessoas tirarem fotos. Mas quando uma pessoa tem a oportunidade de me encontrar, eu prefiro que ela peça a foto, que haja essa troca, é até mais interessante pra ela”, comentou Bruna Marquezine.

Vai casar

Ludmilla revelou a sua bissexualidade recentemente e, logo depois, contou que estava namorando Brunna Gonçalves, sua bailarina, há mais de sete meses. Com tanto tempo juntas, elas já estão usando anel de compromisso e a cantora chegou a falar em casamento, durante uma recente entrevista no YouTube.

Agora, em conversa com o “TV Fama”, da RedeTV!, durante a premiação MTV MIAW 2019, ela confirmou que irá se casar, mas destacou que não será em breve.

“A gente pretende fazer o que todo casal faz, senão não teria sentido a gente estar junto. Mas não agora. Mas uma hora isso vai acontecer”, limitou-se a dizer.

Alfinetada na mãe?

Pedro Scooby resolveu explicar o motivo pelo qual o seu filho mais novo, Bem, aparece fazendo “chifrinhos” com as mãos e posando com elas a cima da cabeça. A situação aconteceu enquanto o menino, Liz e Dom aparecem em vídeo cantando um hit de Anitta.

“Vi pessoas falando do símbolo que ele fez na cabeça. É por que a Ângela estava ensinando sobre os carros, ele gosta muito carro, e ela ensinou esse símbolo de touro para lembrar a marca Toyota, foi uma forma de ensinar sobre aquela marca de carro. Ele apaixonado!”, afirmou o surfista.

Ainda no desabafo, o famoso comentou sobre o gosto musical dos herdeiros. “Então, só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira, amam Ludmilla, amam Kevinho, a música ‘Dona Maria’, do Thiago Brava”, disse ele.

“Só para deixar tudo em paz, estou passando um dia maravilhoso com meus filhos. Achei que tinha que deixar claro para as pessoas que me acompanham e é isso“, encerrou Scooby, mostrando Dom, que sabe sobre sua relação com a cantora, dormindo ao seu lado na cama.

Corpão impressionou

Wagner Moura surgiu em uma foto rara só de sunga curtindo suas férias no Parque Nacional da Chapada Diamantina, na Bahia. A imagem foi compartilhada por uma fã dele em suas redes sociais.

No clique, o ator aparece aproveitando uma das cachoeiras do local. Em seu Twitter, a internauta Bianca Matos publicou o registro ao lado do ídolo. “Licença, porque encontrar Wagner Moura e na Chapada não é pra qualquer um, não”, brincou a jovem.

A foto, então, rapidamente viralizou na rede social com seguidores comentando o físico do ator, que, recentemente, deu vida ao traficante Pablo Escobar (1949-1993).

No meio da briga

Leo Dias se manifestou, timidamente, sobre a polêmica envolvendo as amigas Lívia Andrade e Antonia Fontenelle. Por meio do Instagram, o jornalista compartilhou uma imagem no Stories em que fala sobre a situação.

“Muita gente pedindo uma declaração minha. Eu não vou me meter nisso, só vou falar uma coisa: Eu estou trabalhando para levantar a audiência do Fofocalizando. Isso me foi pedido e isso será cumprido”, escreveu Leo.

Lívia e Antonia protagonizaram um barraco nas redes sociais após uma decisão da direção do “Fofocalizando”. Segundo Fontenelle, a proibição de entrar ao vivo no programa do SBT teria partido de Andrade. Nas redes sociais, a loira atacou a rival.

“Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘Preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘Tá bom’. […] E depois ele me ligou e falou: ‘Tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, disparou.

Momentos depois, Lívia rebateu os comentários. “Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o ‘serviço’ sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bora lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida”, esbravejou.

Motivo do término?

Gabi Prado precisou usar sua rede social mais uma vez rebater uma crítica sobre o fim de seu noivado com João Zoli. Nesta quinta-feira (4), a participante do “De Férias Com O Ex 1 e 2” respondeu um comentário que apontava o motivo do término do casal.

“O outro largou a vida dele para morar em São Paulo, fez tudo direitinho, conheceu família, viajou junto, pediu em noivado, aí agora certamente apareceu uma oportunidade no Rio de Janeiro e ele vai ter que se mudar para lá novamente. Ao invés de receber ‘que ótimo, amor, parabéns’ recebe um ‘vamos terminar’ Risos”, disparou uma seguidora no Twitter.

Gabi Prado não gostou da acusação e fez questão de respondê-lá. A famosa não negou, mas pediu para a moça ser mais empática e não dar palpites.

“Mana, a senhora calada é uma poeta! Para de dar pitaco no que desconhece! Por favor! Não torna tudo tão mais difícil! Seja empática! Se a gente terminou foi porque chegamos a essa conclusão e você tem que ser mais de boa ao comentar! Eu tenho meus motivos!”, rebateu ela.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!