O influenciador Carlinhos Maia teve uma entrevista exibida pelo Domingo Espetacular, da Record, no último final de semana. No entanto, parece que o famoso não gostou nada da edição que foi feita pela equipe da emissora.
VEJA ESSA
Completamente desanimado com a atitude do dominical, o humorista resolveu expor sua revolta com o resultado do que foi ao ar. Na visão do profissional, um tom extremamente sensacionalista foi adotado para expor o material.
Tudo começou quando o uma fã questionou Carlinhos no Instagram e o empresário relatou que interrompeu suas férias em Orlando para conversar com a equipe. “Eu imaginava que isso ia acontecer. Não adianta! Por isso que eu não dou entrevista”, pontuou.
O marido de Lucas Guimarães esclareceu que essa foi a primeira e última vez que faz algo do tipo. Inclusive, deixou claro que não tem nada contra a repórter Tina Roma, até porque sabe que não depende dela. Porém, ressaltou que o sensacionalismo é o que reina na emissora.
Equipe de Carlinhos Maia relata que nem metade da entrevista foi ao ar
Em contato com a equipe do portal Leo Dias, a assessoria de Maia declarou que a Record tinha 40 minutos de material, mas exibiu apenas 4. Além disso, a emissora teria focado em ressaltar as polêmicas na carreira do influenciador.
Inclusive, ambas as partes não teriam se acertado com o tom polêmico que foi adotado pela produção. A equipe do empresário também lembra que não conseguiu ter acesso aos 40 minutos de entrevista que foram concedidos.
Entre os assuntos que foram tratados, alguns deles envolvem as franquias da humbergueria do influenciador e também o banco Girabank.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.