Carlinhos Maia reclama de atitude de Sonia Abrão, que reage em programa

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia fala de Sonia Abrão, que rebate (Imagens: Divulgação – SBT – RedeTV! / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia participou do programa Eliana, do SBT, neste domingo (11), e fez críticas a Felipe Neto e Sonia Abrão. Sobre a apresentadora da RedeTV!, o humorista lembrou quando foi colocado na “geladeira” por ela.

No dominical, o influenciador explicou que não havia nada contra a jornalista, mas que não colocaria ela na “rede da fama” dele até o dia em que ele deixar a “geladeira” do A Tarde é Sua.

Nesta segunda-feira (12), então, Sonia Abrão decidiu responder Carlinhos Maia. “No meu caso, eu coloquei ele na geladeira por causa dos R$ 25 mil. Não foi por ele ter dado a grana para a menina, mas por ele ter ido até a casa dela. Todo mundo da região sabia que ela tinha levado R$ 25 mil. Nesses tempos em que a gente vive, ele não podia ter feito uma coisa dessas, é uma insegurança danada”, afirmou ela.

“A gente chamou a atenção para ele pensar melhor. Faz, mas não fala nesse sentido. Ou não localiza a pessoa, porque é muito perigoso. O que eu fiquei preocupado é que ele disse que não superou. Traumatizou. É brincadeira”, comentou a apresentadora da RedeTV!.

A famosa completou: “É muito louco isso. Ele está traumatizado e mal informado, porque ele não está na geladeira há tanto tempo e está se sentindo congelado até agora”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.