Carlinhos Maia revela que retomou amizade com Whindersson Nunes e detalha reencontro

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizaram briga nas redes sociais, mas estão retomando a amizade (Imagem: Reprodução)

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estão vivendo um clima de paz. Os famosos romperam a amizade em 2019 – com direito a troca de farpas nas redes sociais -, mas estão retomando o contato e até já se reencontraram.

“Temos voz na internet, temos que usá-la pra influenciar as pessoas a perdoarem, somos falhos, isso nunca mudará, o que muda são as atitudes que se toma depois”, declarou Carlinhos à coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Whindersson Nunes e o influenciador até se reencontraram e colocaram um ponto final na treta entre eles. Tudo isso aconteceu durante a gravação de um programa que vai ao ar no canal do humorista no YouTube neste mês.

No Instagram, o famoso escreveu: “Conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz”.

“Você é um homem muito bom, bom de verdade, na sua, com suas coisas, com sua verdade, me ensinou bastante, e ainda ensina. Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso!”, afirmou Carlinhos Maia.

A postagem foi feita após a morte do filho de Whindersson Nunes, que nasceu prematura de seis meses no último final de semana.

O bebê veio ao mundo no sábado (29) na mesma maternidade onde estava sob cuidados médicos. No domingo (30), em suas redes sociais, o youtuber escreveu: “Ontem eu conheci meu filho”.

Ao publicar uma foto em que aparece segurando a mão do pequeno, o ator relatou a angústia que sentiu ao ver o herdeiro nascer de forma precoce.

“A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber”, desabafou o famoso.

“Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, ressaltou Whindersson Nunes, na rede social.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›