SBT
Programa do Ratinho e A Praça é Nossa fazem dobradinha de sucesso no SBT (Imagens: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

A quinta-feira (7) do SBT foi de programas oscilando entre a segunda e terceira colocações na luta por audiência na Grande São Paulo, onde cada ponto representa 73 mil domicílios. Mas o grande destaque foi para duas produções noturnas.

O Programa do Ratinho marcou 9,6 de média, pico de 11,5 e 14,8% de share. No confronto, a Record ficou com 8,3 pontos com a exibição de A Fazenda. A Globo — que exibiu o talent show Mestres do Sabor — somou quase o triplo da vice-líder ao bater 26,6 de média.

A Praça é Nossa, no entanto, teve uma disputa bem mais folgada, com seus 10,0 pontos de média, 11,5 de pico e 21,8% de share. O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega encostou na Globo (13,3) e teve quase o dobro da Record (5,6).

O The Noite também se manteve na vice-liderança com 22,2% de share, 8,3 pontos de pico e a média de 5,8. O talk show comandado por Danilo Gentili deixou a Record no chinelo, pois a emissora registrou apenas 1,1 de média no confronto.

Pela manhã, o Bom Dia & Cia, apresentado por Silvia Abravanel, teve 5,9 pontos de média, pico de 7,5 e 15,2% dos televisores ligados (share). Com o índice, encostou na Record que registrou 6,3 pontos na faixa horária. A Globo, um pouco mais longe, conseguiu 9,3 pontos. À tarde, o Fofocalizando e o Casos de Família marcaram média semelhante: 5,6 pontos.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO