Carlinhos Mendigo se irritou com a mãe do seu filho (Imagem: Reprodução / Record)
Aconteceu mais um capítulo da briga que envolve Carlinhos Mendigo e Aline Hauck, mãe do seu filho. Na quinta-feira (23), dia do seu aniversário, o humorista usou seu Instagram Stories para contar que havia acertado com seus advogados uma visita ao filho, mas no fim das contas não conseguiu ver o menino.
VEJA ESSA
De acordo com o ex-integrante do Pânico, ele chegou à casa da ex no horário acertado, mas foi informado pelo porteiro que não havia ninguém no apartamento. Pouco tempo depois, ele soube que Aline justificou a ausência, afirmando que o filho tinha uma consulta médica.
Revoltado com a situação, Carlinhos gravou uma série de vídeos e declarou: “Devia fazer igual o que o goleiro Bruno fez. Falar pode e às vezes fazer também porque com seis anos, você está na rua”.
Em outro momento, Carlinhos voltou a citar Bruno. “Cada dia que passa, mais entendo o goleiro Bruno“, disparou o artista, que ainda marcou os perfis do Ministério Público de São Paulo, o Superior Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal.
Vale lembrar que o ex-goleiro Bruno foi condenado e preso pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, mãe do seu filho. Além disso, o jogador ainda respondeu por sequestro e cárcere privado da criança.
Apesar de ter recebido 22 anos e três meses de sentença, Bruno cumpre pena atualmente em regime semiaberto.
“Devia fazer igual o goleiro Bruno fez”, diz Carlinhos Mendigo sobre última briga com a mãe do sue filho pic.twitter.com/hyMi0IyeC7
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) January 23, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.