Carlos Alberto de Nóbrega fica abalado e toma remédio após morte de Batoré

Batoré
Batoré morreu nesta segunda e Carlos Alberto de Nóbrega passou mal (Imagem: Divulgação / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega ficou muito abalado com a notícia do falecimento de Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, aos 61 anos. O humorista morreu nesta segunda-feira (10) e causou comoção entre os amigos.

Em conversa com Splash, Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, explicou que o pai está descansando após receber a notícia sobre o ex-colega.

“Para mim, foi um choque, um soco na cara. Não sabia que (Batoré) estava doente. Quando você vê doente, vai morrendo aos poucos. Mas de uma hora para outra, morre sem você saber”, comentou o diretor do humorístico.

Veja Também

Marcelo ainda ressaltou: “Meu pai está em choque […] Falei com meu pai, ele está muito triste, tomou calmante para dormir. Farei a mesma coisa”.

O SBT divulgou nota após a notícia da morte de Batoré. O canal de Silvio Santos deu detalhes sobre a trajetória do humorista, assim como fez o filho de Carlos Alberto de Nóbrega.

“Trabalhou muitos anos com a gente, era figurante no começo como garçom. Um dia, meu irmão foi assistir show no São Paulo, gostou, falou com meu pai que ele era muito engraçado. Meu pai chamou para fazer o teste, já que já estava na Praça. Fez um teste desse personagem chamado Batoré. Na primeira vez, todo mundo aplaudiu, aprovou, de cara. Muito engraçado”, destacou.

Batoré morre de câncer

A confirmação foi dada pela Prefeitura de Pirituba, em nota ao G1: “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”.

Com câncer, Batoré deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade paulista e faleceu na unidade. O famoso nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, se mudando para São Paulo quando ainda era criança.

Antes de investir na interpretação, o pernambucano jogou futebol nas categorias de base do estado sudestino. Ele fez parte do elenco fixo do humorístico A Praça É Nossa; fez o papel do Delegado Queiroz na novela Velho Chico (2016), na Globo; e foi vereador por dois mandatos em Mauá (SP).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›