Alexandre Frota se revolta e detona Batoré: “Chato para caralh*”

Alexandre Frota
Alexandre Frota ficou indignado com vídeo do Batoré (Imagem: Divulgação – SBT / Montagem – RD1)

Alexandre Frota (PSDB) usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (23), para reagir ao polêmico vídeo em que o humorista Batoré aparece pedindo o fechamento do Congresso Nacional. A gravação foi feita em 2019, mas está repercutindo hoje, após a situação envolvendo Sérgio Reis.

“Realmente é um comediante. E chato para caralh*. Sem graça”, disparou o deputado federal em sua conta. O ex-ator ainda completou: “Batoré mandando muito mal. Não deveria, mas a vida é feita de escolhas”.

No mesmo tuíte, Alexandre Frota também comentou sobre a entrevista que Roberto Cabrini fez com Sérgio Reis, alvo de denúncias, após ter feito ameaça ao STF. “Ontem assisti o Cabrini, fiquei com pena do Sérgio Reis”, declarou o famoso.

Veja Também

Na gravação que tem viralizado no último dia, Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido por seu personagem Batoré, aparece pedindo o fechamento do Congresso Nacional. O famoso diz querer que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feche o STF, a Câmara dos Deputados e Senado Federal.

“Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar”, afirma o ator, na filmagem.

Batoré ainda declara: “Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”.

Ele também compara o STF com o conhecido medicamento purgativo “lacto purga”: “O STF fica só soltando bandido, parece ‘lacto purga’, toda merd* que está presa, solta. Vocês deveriam ter vergonha na cara, deveriam pensar como pais de família, como avós”.

O vídeo fez com que o humorista entrasse para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter hoje.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›