Carlos Alberto de Nóbrega, de 89 anos, usou as redes sociais para defender sua esposa, Renata de Nóbrega, de 49, após uma série de ataques e rumores envolvendo o nome dela.
Em um vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (21), o humorista desabafou sobre as críticas e boatos que têm afetado o relacionamento dos dois.
“Alguns rumores que são soltos aí nas redes sociais magoam uma pessoa que eu gosto muito, que eu tenho muito carinho, muito respeito, que é minha mulher“, começou Carlos Alberto, visivelmente incomodado com a situação.
Carlos Alberto de Nóbrega desabafa
O apresentador de A Praça É Nossa negou com veemência os comentários que acusam Renata de ter sido a responsável pelo fim de seu segundo casamento, com a empresária Andrea Nóbrega.
Carlos e Andrea ficaram juntos por 20 anos, de 1996 a 2016. Antes disso, ele foi casado com Marilda de Nóbrega entre 1957 e 1991.
“Tem notícias circulando que a Renata acabou com meu segundo casamento. Isso é um absurdo. Eu estou separado há 13 anos”, enfatizou ele, tentando encerrar os boatos de uma vez por todas.
“Ver o nome dela jogado de maneira baixa, vil”
Carlos Alberto também lembrou que, ao contrário dele, que é figura pública há décadas, Renata não está acostumada com a exposição e os ataques virtuais
“Eu particularmente não ligo, mas quem não é do ramo da Comunicação se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito”, disse. “Ver o nome dela jogado de maneira baixa, vil, me deixou muito triste”, completou, em tom emocionado.
No vídeo, Carlos Alberto ainda fez questão de contar um pouco de sua trajetória pessoal para reforçar que suas separações anteriores não foram motivadas por traições ou escândalos.
“No primeiro casamento, onde fui casado por 34 anos, me separei e fiquei amigo da minha mulher. Depois, casei novamente, não deu certo e eu me separei”, explicou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]