Carlos Alberto de Nóbrega sugere fim de casamento com o SBT após 2022

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega comenta possível saída do SBT (Imagem: Reprodução / YouTube)

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a possibilidade do fim da parceria de mais de trinta anos com o SBT. O apresentador do humorístico A Praça É Nossa revelou a duração do seu contrato com o canal de Silvio Santos e contou detalhes do seu plano B caso seja dispensado.

“A vida é um ciclo. No dia que acabar o meu ciclo… Eu já estou com 85 [anos]. Daqui a um ano e meio acaba o meu contrato, eu vou estar com 87 anos. Eu não sei se eles [SBT] vão querer renovar o meu contrato”, desabafou em entrevista a Rafinha Bastos, no YouTube.

O dono do banco da praça mais famoso da TV cogitou duas opções a partir de 2023: “Eu não sei se vão me deixar um cargo, um prêmio, ou se eles vão dizer ‘benção e tchau’. Eu não vou entrar em crise”.

“Eu vou para a rua, para o teatro contar a minha vida, cara. Vou dar palestra”, cogitou. Carlos Alberto contou que a ideia foi pensada mesmo com o atual contrato com o SBT, mas foi barrada por causa da pandemia do coronavírus. Ele, no entanto, não descartou o projeto.

Um dos episódios mais marcantes da sua carreira no SBT foi a briga com Gorete Milagres, intérprete da Filó. Gorete tinha uma proposta da Globo para o elenco dos Trapalhões, mas Silvio Santos conversou com a então funcionária e pediu para que ela não fosse embora. A única imposição da atriz, segundo Carlos Alberto, era não fazer a A Praça É Nossa.

“Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, detonou.

“Meu filho [Marcelo de Nóbrega] disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse: ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, considerou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›