Sede da Record sofre após incêndio em galpão vizinho

Record
Galpão vizinho da Record, em São Paulo, pega fogo (Imagem: Reprodução/ Record)

A sede da Record teve o seu acesso bloqueado por alguns instantes, na noite desta segunda-feira (31), após um incêndio de grandes proporções atingir um galpão, na Barra Funda, em São Paulo.

O local é vizinho da emissora de Edir Macedo. Foram mais de quatro horas de trabalho intenso do Corpo de Bombeiros, que precisou do auxílio de mais de 20 viaturas. Além disso, foi utilizado um drone para identificar os focos das chamas.

Segundo informações do Notícias da TV, a rua do canal, onde há uma portaria e recepção, foi bloqueada. Cabe lembrar, no entanto, que, por causa da pandemia, a empresa tem funcionado em esquema de home office. Com isso, a equipe presente na sede da TV é reduzida.

“As labaredas formam uma fumaça escura. O galpão tem dois mil metros quadrados, e é vizinho de garagens, depósitos e restaurantes”, informou a apresentadora Christina Lemos, no Jornal da Record de ontem.

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo anunciou que o local afetado pelas chamas é um espaço comercial.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›