Carlos Tramontina
Carlos Tramontina passou por exame médico para conferir saúde do coração (Imagem: Reprodução / Globo)

Carlos Tramontina deu um susto nos seus seguidores nesta sexta-feira (22), ao aparecer sem camisa, com máscara de oxigênio e vários eletrodos pelo corpo em uma foto publicada em sua conta no Instagram.

Na legenda da publicação, o apresentador do “SP2” explicou o motivo para toda aquela paramentação: a realização de um exame cardíaco, tranquilizando os fãs ao revelar que o resultado mostrou que está tudo bem com sua saúde. “Cuidando da saúde: teste ergoespirométrico pra ver o coração durante o esforço. Aprovado“, contou.

Nos comentários, os seguidores mostraram-se preocupados com o seu estado de saúde, além de elogiarem o âncora pela forma física. “É isso aí! Tem q se cuidar!“, incentivou um. “Fiu, fiu!“, escreveu outra sobre o porte físico do jornalista. “Levei foi um susto quando vi você assim, mas, graças a Deus, é para o bem da sua saúde!“, disse um terceiro. “Malhado! Tá gato!“, exaltou mais uma.

O teste ergoespirométrico, também chamado de cardiopulmonar, analisa através do ar espirado pelo paciente, a frequência respiratória, a ventilação pulmonar, o consumo de oxigênio e a produção de gás carbônico no organismo, podendo, assim detectar doenças cardiovasculares, pulmonares ou musculares. A medida costuma ser muito comum entre os atletas.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!