Carmo Dalla Vecchia voltou a provocar a Globo após os cortes a beijos gay em Vai na Fé e Aruanas, nos últimos meses. O ator decidiu, de maneira sutil, provocar a emissora em que trabalho.
VEJA ESSA
Atualmente no ar em Amor Perfeito, o artista publicou no Instagram um vídeo em que interage com Igor Cosso, que também é gay assumido, e debochou como se diretor estivesse sempre cortando o afeto entre os personagens.
Na rápida gravação, o afeto passava desde um beijo entre os atores até um simples aperto de mão desprovido de carinho.
“O amor na TV”, declarou Carmo Dalla Vecchia, que é casado há anos com João Emanuel Carneiro.
Na gravação, um homem grita: “Corta! Um abraço é melhor”. A ideia do diretor era acabar de vez com o clima que se instalava.
O vídeo debocha dos cortes que a direção da Globo tem feito em cenas de Vai na Fé, por exemplo. Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) já tiveram sequências gravadas de beijos e até carinhos cortados.
O mesmo ocorreu com o primeiro beijo entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Gutierry Sotero).
Internautas reagem à atitude de Carmo Dalla Vecchia
Nos comentários, uma pessoa brincou dizendo que eles deveriam demitir o diretor. Outro também criticou a Globo: “Depois ainda não sabem porque o público vai assistir dorama tailandês e não assiste mais novela brasileira”.
“Enquanto isso beijo hétero tem das 09 às 23h todos os dias“, afirmou mais um seguidor do artista.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]