Carmo Dalla Vecchia é alvo de mensagens homofóbicas, expõe tudo e reage

Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia rebateu seguidora após mensagens ofensivas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carmo Dalla Vecchia mais uma vez foi alvo de mensagens homofóbicas nas redes sociais. Em seu Instagram, o ator desabafou e fez questão de expor ofensas que recebeu de uma seguidora.

Através de mensagem privada, a usuária aconselhou o galã da Globo a demonstrar menos a sua sexualidade. “Acho que não precisa falar tanto que é gay, pense em sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pense nela”, disparou a internauta.

Sem papas na língua, o artista resolveu reagiu contra a fã: “Infelizmente você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você”.

“Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal somos criados assim. O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?“, questionou Carmo Dalla Vecchia.

Carmo Dalla Vecchia fica chocado e segue desabafo

Na interação, a mulher resolveu insistir demonstrando o seu ponto de vista a respeito da sexualidade do famoso: “Sou não. Tenho uma filha linda que é casada com uma mulher. Só foi uma opinião, porque sem bem como é”.

Chocado com a situação, Vecchia, que fez as postagens nos stories, declarou contra a internauta e dando o seu recado:

“Eu que sou levei mais de 10 anos para reconhecer e entender. Sendo que sou gay. E você, que a princípio não é tem tanta certeza disso? Opinião é se gosto de azul ou verde. Mostre para a sua filha a nossa conversa e ela te explica melhor”.

Carmo discute com seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]