Carmo Dalla Vecchia revela o que se nega a fazer com o filho e desabafa sobre críticas

Carol Bittencourt

21/03/2023

Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia é pai de Pedro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Pedro, de 3 anos, fruto do seu casamento com João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia falou, em conversa com a revista Caras, sobre a forma que cria o filho e explicou ser muito paciente.

“Eu nunca gritei com meu filho, nunca. Mas eu entendo quando um pai grita com uma criança, porque eu tenho uma uma situação extremamente favorecida que me ajuda a ter babá, então eu entendo perfeitamente”, garantiu.

De acordo com o ator, ele tem sorte de nunca ter perdido paciência com o pequeno.

Recém-saído de Cara e Coragem, Carmo Dalla Vecchia está de volta à programação da Globo em Amor Perfeito, nova novela das 18h da emissora.

Emendando um trabalho no outro, o artista pontuou que faz o possível para ser presente na criação do herdeiro.

“Acabo não dando todo o tempo que gostaria de dar para ele, mas eu também não me culpo por isso. Está tudo certo, compenso em outro dia”, destacou.

Muito feliz com a experiência da paternidade, o global confessou que tem vontade de aumentar a família.

“Queria ter outro, mas o João não quer. Teria paciência para quatro, vocês não têm ideia do pai que eu sou”, admitiu.

Carmo Dalla Vecchia fala sobre críticas

Na conversa com a publicação, o ator ainda entregou que nunca lê as críticas que as pessoas fazem quando está no ar com algum personagem.

O famoso explicou que acredita que o artista deve fazer seu trabalho de forma genuína, com o que tem dentro dele. Sendo assim, se a opinião do telespectador interfere, esse movimento pode mudar e ele se distancia do que deseja.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.