Casado, ator da Globo se declara a ator pornô e choca com mensagem

Luiz Fábio Almeida

27/07/2023

Globo

Carmo Dalla Vecchia comentou em post sobre ator pornô (Imagem: Reprodução / Globo)

Carmo Dalla Vecchia surpreendeu os seus seguidores com um comentário bem inesperado a respeito do ator pornô Marcelo Caiazzo. O galã da Globo se declarou ao homem, mas lembrou o do seu casamento.

Casado com João Emanuel Carneiro, o artista rasgou elogios a Marcelo, que anunciou a sua aposentadoria da indústria de filmes adultos.

No ar em Amor Perfeito, da Globo, Carmo Dalla Vecchia se comoveu com a despedida do ator pornô, que fez o anúncio no último final de semana.

Em uma publicação no Instagram que falou sobre o assunto, o ator reagiu nos comentários: “Parabéns a ele sempre. Eterno fã”.

O intérprete de Érico acabou divertindo os seus seguidores com a publicação. Alguns, então, pediram por uma colaboração profissional entre os dois.

“Impossível. Não posso conhecer esse homem. Me apaixonaria. Ele destruiria meu casamento. Deixa assim“, brincou o galã, que recentemente falou sobre a relação com o diretor da Globo.

Sinceridade de Carmo Dalla Vecchia rende comentários

A atitude de Carmo em falar sobre o que poderia ocorrer com seu casamento acabou rendendo ainda mais comentários. Alguns elogiaram a sinceridade dele.

“Por mais pessoas com uma vida assim, franca”, disparou um perfil do Instagram. “Combina com seu marido, de repente, em vez de destruir, reforça o casamento“, declarou outro internauta.

Um terceiro pediu para ele não se expor tanto. Enquanto um outro confessou que seria interessante vê-los juntos.

Confira o comentário de Carmo em publicação:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia surpreendeu com comentário sobre ator pornô (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]