Carmo Dalla Vecchia será marido de Paolla Oliveira em Cara e Coragem

Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia será marido de Paolla Oliveira em Cara e Coragem (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

O ator Carmo Dalla Vecchia já está preparada para seu retorno às novelas. Ele estará no elenco de Cara e Coragem, próxima trama das sete na Globo. A produção tem previsão de estreia para maio, quando vai substituir Quanto Mais Vida, Melhor!.

Na trama escrita e criada por Claudia Souto, ele interpretará Alfredo, marido de Pat (Paolla Oliveira), pai se Sossô (Alice Camargo) e de Gui (Diogo Caruso). A direção artística do folhetim ficará por conta de Natalia Grimberg.

A família do ator na novela fugirá bastante dos padrões convencionais. Alfredo é ilustrador e trabalha em home office, mas precisa conseguir se virar para dar conta dos cuidados com a casa. Ele arruma tudo, leva as crianças para a escola e cozinha.

Enquanto isso, Pat trabalha como uma dublê de ação. Porém, o rapaz vai passar por um grande drama, já que ele sofre com uma doença desconhecida. Isso faz com que sua esposa fique extremamente preocupada com tudo o que vem acontecendo.

Completamente apaixonado por Pat, o rapaz ainda se dá bem com Moa (Marcelo Serrado), colega de trabalho da moça.

Carmo Dalla Vecchia também é um paizão na vida real

Casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, o casal tem o pequeno Pedro Rafael Carneiro Dalla Vecchia como filho. Nas redes sociais, Carmo mostra que enche o garoto de carinho e gosta bastante de dar o máximo que pode para cuidar da família.

“Pedro nasceu no dia do meu aniversário. O que parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre dessa data”, escreveu ele nas redes sociais, quando comemorou o nascimento do filho.

“Acompanhei à distância, com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho. Não quis importuná-la com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda”, acrescentou Carmo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.