Personagem de Marcelo Serrado em Cara e Coragem é dividido entre três mulheres

Marcelo Serrado
Personagem de Marcelo Serrado em Cara e Coragem (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcelo Serrado é um dos protagonistas da próxima novela das 19h da Globo, Cara e Coragem. Na trama de Claudia Souto, o famoso será Moacyr Figueira, que pode ser definido como impetuoso, otimista e referência para os dublês profissionais.

publicidade

Na trama, com direção artística de Natalia Grimberg e previsão de estreia para maio, o personagem é sócio de Pat (Paolla Oliveira) na empresa de dublês Coragem.com, que conta ainda com Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa).

Ao lado de Pat, Moa vai investigar a morte misteriosa de Clarice (Taís Araujo). Mas falando no quesito pessoal, ele é ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares).

publicidade

Veja Também

Além disso, o dublê também nutre um amor platônico pela sócia Pat e, ao longo da trama, vai se envolver com Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). A personagem é uma famosa atriz, que se vai se apaixonar pelo profissional.

André Luiz Frambach se dedica a treinos para viver ex-atleta em Cara e Coragem

Quem também está no elenco da trama das 19h é André Luiz Frambach, que tem se dedicado a um novo desafio em sua carreira. O ator, inclusive, precisou intensificar sua rotina de treinos.

Como o rapaz é um ex-atleta e campeão de surfe, André tem se dedicado às atividades físicas. Na trama, Rico inicia os trabalhos como dublê na empresa de Pat e Moa.

No entanto, ele precisa lidar com a resistência dos pais Teca (Raquel Rocha) e Gustavo (Marcelo Valle), mas logo entra na sociedade na Coragem.com. Com a vida agitada, o jovem não se apega a ninguém logo de início, o que dura pouco, já que não demora para se apaixonar por Lou (Vitória Bohn) quando conhecer a moça.

publicidade

“Estou adorando. A caracterização sou quase eu na real (risos). Gosto muito de praticar esporte e estou tendo mais oportunidade de ir para praia, que já gosto muito, para ficar sempre moreninho e o cabelo loirinho enroladinho”, disse o ator, em conversa com a Quem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O Rico está me proporcionando fazer esportes que sempre tive vontade, mas nunca tive tempo. Estou me amarrando, me sentindo feliz e bem. Acho que estou bonito. Não acham?”, brincou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br