Carnaval 2022: Nicolas Prattes se emociona com homenagem à Paulo Gustavo no RJ

Nicolas Prattes
Carnaval 2022: Nicolas Prattes se emociona com homenagem à Paulo Gustavo no RJ (Imagem: Rogério Fidalgo / AGNews)

Com colaboração de Matheus Henrique Menezes e Fernanda Menezes Côrtes.

O Carnaval 2022 não marcou só a volta da festa em si, mas muita coisa que aconteceu durante a pandemia da Covid-19. Paulo Gustavo, que morreu por causa do vírus, foi homenageado pela São Clemente e isso emocionou Nicolas Prattes.

Comemorando muito o desfile da escola de samba que homenageou Paulo Gustavo, o ator, que também é de Niterói, disse que o retorno do Carnaval representa a comemoração da vida.

Veja Também

No Rio a gente tem essa cultura forte e vir aqui e celebrar esse retorno é maravilhoso, ainda mais depois de todos os momentos que passamos”, ponderou Nicolas.

O galã confessou que o enredo da agremiação o tocou muito: “Acredito que esse carnaval é especial ainda mais com esse enredo da São Clemente que pegou todos pegou pelo coração”.

Vale citar que Marcelo Adnet foi quem compôs o samba-enredo para a São Clemente, como homenagem ao saudoso Paulo Gustavo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal como Nova Gente, Focus, Boa Forma, e editor na revista de BORDO. Escreveu para várias publicações como Elle, Capricho, Manchete, Desfile, Todateen, Shape, Seleções, Agência Estado/Estadão, O Fuxico, UOL, entre outros.
Veja mais ›